POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos em caso de arrependimento, o consumidor pode devolver o produto e receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
É importante a conferência da mercadoria no ato do recebimento, e caso não esteja de acordo com o que foi pedido a mercadoria deverá ser recusada e anotado o motivo da recusa no conhecimento de transporte.
Caso exista divergência ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.
OBS: Reforçamos que não aceite pedidos com divergência de produtos, em casos de dúvidas, entre em contato com nosso Whatapp (41) 99978-0843, informando que trata-se de uma compra pelo E-Commerce Baden Banho. A devolução do produto em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos deverá seguir os critérios conforme categorias abaixo:
DESISTÊNCIA
Para a desistência por motivos diversos, o prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O consumidor deverá acionar o canal de atendimento LOJA BADEN BANHO ou acesse "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução.
ERRO NO ENVIO DO PRODUTO
Caso o produto solicitado não seja o mesmo do pedido realizado, é necessário que o consumidor faça a recusa no ato da entrega. Não sendo possível a recusa no ato da entrega por motivos de recebimento por terceiros, ou abertura posterior da embalagem, o consumidor poderá entrar em contato com o canal de atendimento LOJA BADEN BANHO o em até 7 dias corridos após o recebimento e solicitar a devolução do produto. Tenha em mãos o número da nota fiscal, número do pedido e também o CPF do comprador. O processo de coleta e envio do novo produto poderá ocorrer em até 30 dias úteis, é importante que o consumidor assegure a integridade do produto a ser devolvido.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A Baden Banho trabalha de forma muito transparente com os seus consumidores e evita que produtos com defeitos saiam de nossas lojas, porém se isso ocorrer e o consumidor receber um produto com defeito, é necessário que seja aberta uma solicitação de garantia através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo Whatsapp (41) 99883-0059 acompanhado da Nota Fiscal de compra. O processo pode levar até 30 dias úteis e após a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria o consumidor pode optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença, ou pode solicitar a restituição total do valor da compra, incluindo o frete pago. A devolução da quantia paga é feita através de transferência bancária em conta nominal.
DEFEITO APÓS INSTALAÇÃO E USO
A Baden Banho em parceria com nossos fabricantes oferece uma ampla assistência para seus clientes, em caso de produtos com defeito de fabricação, mediante apresentação da nota fiscal. Caso necessite acioná-la, pedimos para que procure o nosso SAC no telefone (41) 99883-0059, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
INFORMAÇÕES GERAIS
Ainda assim, para garantir a satisfação de todos os nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito, criamos uma política de Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, se o produto não atender às suas expectativas, a Baden Banho autoriza a devolução das mercadorias no prazo máximo de 7 dias corridos, após seu recebimento. É importante que antes da confirmação da compra, o consumidor certifique-se que todos os produtos do pedido estejam, bem como as dimensões e requisitos de instalação dos produtos. Exceto para produtos com defeito de fabricação.
Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.
Mercadorias adquiridas na LOJA BADEN BANHO (/www.badenbanho.com.br) não poderão ser devolvidas em nenhuma loja física.